sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

"Quando criança, eu ouvia pessoas dizendo: 'o tempo é o melhor remédio'. Me questionava se isso era realmente verdade e, por muito tempo, tentei compreender o sentido dessas palavras, qual seu verdadeiro contexto. Mas todas as minhas tentativas, todos os meus esforços para compreender, eram em vão. Até que... O tempo passou. E, quando olhei para trás, vi que todas as feridas que a vida havia causado, o tempo cicatrizou; Que toda a dor que a vida havia criado, o tempo aliviou; vi que todas as alegrias que a vida havia me proporcionado, o tempo preservou; Foi, então, olhando todas essas coisas que compreendi que o tempo, esse que cicatriza as feridas, que alivia a dor e preserva as alegrias, esse mesmo tempo é nosso grande aliado. Pode ter certeza que se você me maguou, eu perdoei, Se me fez feliz, lembrarei cada momento com alegria, O que passou passou, foi difícil aliviar algumas dores mas só estava fazendo mal a mim mesma então prefiro perdoar e não guardar mágoa de ninguém ...Se a pessoa passou pela minha vida por um motivo é porque tinha que aparecer, se ela me fez mal ou bem, tinha que acontecer, não tem como mudar nosso destino, vamos deixar acontecer"

Nenhum comentário:

Postar um comentário